Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ScrapCultural #3


Hoje é dia de postar a página do ScrapCultural, brincadeira proposta pelo blog das ASS. Estou adorando participar dessa brincadeira.

A cada dia que passa tenho me apaixonado mais e mais pelo mundo do scrapbook, se você nunca experimentou...EXPERIMENTE !!!!

Então, este mês o desafio foi proposto pela Eliane, no site dela você pode conferir este delicioso desafio do ScrapCultural #3.

Eis aqui a minha interpretação!!!

O desejo do meu coração é encontrar o meu grande amor!!!....percebe-se que estou lindamente sentada a esperar.....hahahahaha.

É isso, mês que vem tem mais!!!

Bjos

8 comentários:

  1. Nossa, vc super atualizou seu bloguinho!!!!!!! Amei tudo!!!!
    E fala sério, que página mais linda a da Insanidade... amei, amei, amei!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai prima...que bom que está curtindo, to mega empolgada!!!

    Amei a visita =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua página! E que bom que vc tá brincando com a gente!
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada!!! Estou amando brincar com vocês!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Xará, vc está mesmo arrasando, heim??? O blog tá bombando de trabalhos liiindos!!! Desculpa te "visitar" só agora, mas sou enrolada d+, sorry!!!!!!!!!!!!!! Vou vir com mais frequencia. Agora, para fazer jus ao meu ser, pergunto: pq só a Fabi e a Eliane são suas amigas???? E eu?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. nunquinha xará!! Você também é a minha amiguinha =) hihihi

    não tem nada de "buling" aqui hein!! hehehe

    ResponderExcluir
  7. nananina....você é minha amiguinha linda do meu coração também!!! As Raquéis arrasam poxa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Quel!

    Adorei sua página! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.scrapmix.com.br/blog

    ResponderExcluir